A Associação

Em 08 de outubro de 1973, objetivando unir e organizar as ações dos setores comerciais, industriais e profissionais liberais de Urussanga, surgiu o conselho deliberativo para formação da ACIU, com dez efetivos e dez suplentes trabalhando sob a presidência de Hedi Damiani e seu vice Bruno Renato Mariot.

Uma história de 44 anos que apresenta muitos nomes e grandes conquistas para a população urussanguense.

Seja na intenção inicial de organização, no desejo de buscar aperfeiçoamento, na necessidade de qualificar a mão-de-obra disponível, todos tem muito a comemorar.

Honrando o esforço e a dedicação daqueles que primaram pela sua formação e existência, a Associação Empresarial de Urussanga, hoje, se coloca ao lado dos empreendedores, oferecendo apoio logístico desde os cursos de aperfeiçoamento, banco de dados e cartão de débito, buscando parcerias com a iniciativa privada e poderes públicos para ampliar o atendimento das necessidades de seus associados.

A ACIU Associação Empresarial de Urussanga/SC, hoje reúne  afiliados, entre elas os diversos segmentos empresariais, comerciais e prestadoras de serviços do município e região.

44 anos de conquistas se passaram, muitos estão por vir...

E nós não deixaremos em branco as páginas que precisamos escrever nesta história.