ÚTIL NATAL: O melhor presente para seu colaborador

Com o Natal chegando, a ACIU oferece uma vantagem exclusiva aos seus associados: o Cartão Útil Natal.

O benefício do Útil Natal funciona como um cartão extra, em que os funcionários podem escolher livremente o que comprar. Além disso, sua empresa define o valor a ser bonificado e economiza com a logística de armazenamento e entrega das cestas natalinas.

Confira as vantagens de presentear seus colaboradores com o Útil Natal:

- Custo zero com administração, armazenamento, conferência e distribuição que as cestas físicas necessitam.

- Praticidade, para quem compra e para quem ganha, cestas físicas são mais difíceis de transportar.

- O colaborador pode escolher onde comprar, em qualquer loja conveniada, escolhendo produtos de sua preferência.

- Sem burocracia ou complicação. É prático para a empresa e para quem ganha.

- Totalmente automatizado e gratuito. Não há taxa de manutenção, instalação de sistema e impressão dos cartões.

Entre em contato com a gente e saiba mais!

E-mail: aciur@engeplus.com.br ou telefone: 3465-1657.